Nota-se no mundo grande rebuliço; a humanidade está agitada. O mundo está em caos total. Os conceitos estão deturpados. Algo está para acontecer. Dorme-se com um dia frustado e acorda-se com um dia incerto.
Enquanto isso a procura da Escritura Sagrada cresceu assustadoramente… Multiplicaram-se os livros sobre o Apocalipse, sobre Escatologia.
Parece utopia, mas a grande verdade é que o homem (a mulher) de nossos dias estão com sede de Deus, de Jesus Cristo… ESTÃO PROCURANDO !
Muitas vezes procuram de modo errado !… Os livros de orientações astrológicas com horóscopos e advinhações circulam aos milhões. O esoterismo cresce assustadoramente. O homem de hoje quer desvendar o futuro, quer saber o destino da sua vida. Livros de sabor espírita e feitiçeiros continuam a iludir a alma cansada e a enriquecer seus autores. É todo mundo querendo saber o que vai acontecer amanhã. Há uma espera frenética… Tá todo mundo eperando, mas esperando o que ?
O homem de nossos dias viaja em supersônicos. Não há mais distância para eles. Os meios de comunicação assustam os pobres mortais; Parece não haver mais limite para a ciência.
O avanço da imoralidade é assustador. A família está golpeada nas suas bases. O divórcio virou rotina enfadonha. Prostituição, alcoolismo, drogas são coisas “normais” nos dias que correm. União entre pessoas do mesmo sexo estão surgindo e algumas delas com “bençãos” sacerdotais.
A violência descambou. Alcançou números arrepiadores…
As enfermidades surgem a cada dia… câncer, aids, dengue, meningite, etc…
A fome é um monstro que assola o mundo. Milhões morrem de fome em todo o mundo.
O desemprego abriu as portas para a fome, o suicídio, a destruição de lares, o desespero!
TUDO, TUDO PARECE EMPURRAR A HUMANIDADE PARA UMA ÚNICA PORTA DE ESPERANÇA QUE PERMANECE ABERTA:
A VOLTA DE JESUS!!!
APOCALIPSE 22:20.
Eis a razão porque devemos estudar sobre a VOLTA DE JESUS / O ARREBATAMENTO DA IGREJA !
VIVEMOS HOJE O TEMPO DA GRAÇA (Plano de Deus p/ salvação da humanidade. JESUS CRISTO É O DIVISOR DA HISTÓRIA).
Sem comentários